Sabrina Gobbo é pentacampeã brasileira de triathlon off-road - Gazeta Esportiva
Sabrina Gobbo é pentacampeã brasileira de triathlon off-road

Sabrina Gobbo é pentacampeã brasileira de triathlon off-road

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2018 às 15:33

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)


O fim de semana foi de comemoração para a atleta Sabrina Gobbo (Trek/Shimano), que venceu mais uma etapa do triathlon off-road, no XTerra Paraty, no sábado (1º) e pode celebrar o título de pentacampeã do ranking nacional da modalidade no Brasil. Laura Mira (Squadra Oggi), completou em segundo lugar, mesma colocação obtida por Sabrina na MTB Cup Pro, prova realizada no domingo (2), que teve as vitórias de Daniel Grossi (Team Groove XCO) e Sofia Subtil.

Após sair da água atrás das concorrentes, Sabrina fez uma boa recuperação e finalizou os 1,5 km de natação, 27 km de mountain bike e 6,5 km de corrida de montanha do triathlon off-road em 2h31min56seg. Laura Mira chegou em seguida, em 2h36min18seg. "Saí atrás na água, mas no mountain bike consegui alcançar as adversárias, liderando até o final. O circuito da bike estava com muita lama, o que era minha preferência. "Como essa etapa tem muito asfalto, acaba dificultando para todas as atletas", contou Sabrina.

Rafael Juriti (Sense Factory Racing) também esteve em ação no triathlon off-road, realizado no sábado. Juriti completou sua participação em quarto lugar, após percorrer as três provas da modalidade em 2h10min15seg. O título ficou com Felipe Moleta, em 2h03min10seg, seguido por Diogo Malagon, em 2h07min28seg, e Rodrigo Altafini, em 2h07min55seg, triatletas que completaram o top 3 da disputa.

Conteúdo Patrocinado