Prova de ciclismo no interior de São Paulo oferece premiação em dinheiro

São Paulo, SP

22-08-2018 19:22:17

No primeiro domingo de setembro, a cidade de Cunha, no interior de São Paulo, recebe o evento “Desafio KOM” de ciclismo. Na prova, possível ser praticada por todas as idades, os competidores terão a escolha de disputar o percurso de 60km ou 80km.

Ao todo, serão distribuídos cerca de R$8000 em prêmios para os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. A prova, que terá início às 8h, na Praça do Rosário, é o primeiro evento da Yellow Casco, que espera receber mais de 800 atletas.

Veja também: Avancini tenta fazer história na última etapa do Mundial de ciclismo

"A proposta é ser um evento inclusivo e ao mesmo tempo desafiador para os amantes da modalidade, independente da idade. O intuito é oferecer para o competidor o que há de melhor no que tange organização, circuito, apoio e realização pessoal, seja alta performance ou resultado pessoal", explica o empresário André Schuartz, sócio da Yellow Casco.

Cada atleta vai receber as orientações de preparo por e-mail, desde o momento da inscrição, além de um kit com numeração de peito, pulseira, chip de cronometragem e camiseta de ciclismo.

O município de Cunha possui estrutura ideal para a realização de eventos como esse e conta com lindas paisagens e clima ameno nessa época do ano. Além das tradicionais entregas de medalhas, kits, cronometragem, estrutura médica completa e fechamento de vias, o Desafio KOM terá festa com DJs pós-prova, espaço kids e espaço para a família com transmissão.

Em respeito ao meio ambiente, o Desafio KOM vai distribuir cestas de lixo durante o trajeto, ficando sob responsabilidade dos competidores o descarte de suas embalagens.

Deixe seu comentário