Prova de ciclismo no interior de São Paulo oferece premiação em dinheiro - Gazeta Esportiva
Prova de ciclismo no interior de São Paulo oferece premiação em dinheiro

Prova de ciclismo no interior de São Paulo oferece premiação em dinheiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2018 às 19:22

São Paulo, SP

Cunha receberá prova de ciclismo no dia 2 de setembro (Foto: Divulgação/Felipe Silva)


No primeiro domingo de setembro, a cidade de Cunha, no interior de São Paulo, recebe o evento “Desafio KOM” de ciclismo. Na prova, possível ser praticada por todas as idades, os competidores terão a escolha de disputar o percurso de 60km ou 80km.

Ao todo, serão distribuídos cerca de R$8000 em prêmios para os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. A prova, que terá início às 8h, na Praça do Rosário, é o primeiro evento da Yellow Casco, que espera receber mais de 800 atletas.

Veja também: Avancini tenta fazer história na última etapa do Mundial de ciclismo

"A proposta é ser um evento inclusivo e ao mesmo tempo desafiador para os amantes da modalidade, independente da idade. O intuito é oferecer para o competidor o que há de melhor no que tange organização, circuito, apoio e realização pessoal, seja alta performance ou resultado pessoal", explica o empresário André Schuartz, sócio da Yellow Casco.

Cada atleta vai receber as orientações de preparo por e-mail, desde o momento da inscrição, além de um kit com numeração de peito, pulseira, chip de cronometragem e camiseta de ciclismo.

O município de Cunha possui estrutura ideal para a realização de eventos como esse e conta com lindas paisagens e clima ameno nessa época do ano. Além das tradicionais entregas de medalhas, kits, cronometragem, estrutura médica completa e fechamento de vias, o Desafio KOM terá festa com DJs pós-prova, espaço kids e espaço para a família com transmissão.

Em respeito ao meio ambiente, o Desafio KOM vai distribuir cestas de lixo durante o trajeto, ficando sob responsabilidade dos competidores o descarte de suas embalagens.

Conteúdo Patrocinado