Murilo Ferraz vence primeira etapa da Volta de Guarulhos - Gazeta Esportiva
Murilo Ferraz vence primeira etapa da Volta de Guarulhos

Murilo Ferraz vence primeira etapa da Volta de Guarulhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2017 às 18:53

São Paulo, SP

Aconteceu nesta quinta-feira a primeira etapa da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos e o grande vencedor foi Murilo Ferraz Affonso, da Soul Brasil Pro Cycling Team. Ele completou trajeto de 155 km, entre Guarulhos e São José dos Campos, em 3h44min15s114, em disputa apertada.

Em segundo lugar, ficou Armando Camargo, da ADI/Indaiatuba SEME/BRA, que finalizou com tempo de 3h44min15seg179, menos de um centésimo atrás de Ferraz. Alan Maniezzo, da São Francisco Saúde/Klabin/SME Rib. Preto/BRA, foi o terceiro.

Murilo Ferraz Affonso levou a melhor na primeira etapa (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76/Divulgação)


Com o resultado, Murilo lidera disputa, que consiste em quatro etapas. Ele somou dez pontos com o resultado desta quinta. Após a prova, ele comentou a corrida. "Foi uma prova longa, bem movimentada. Gostei, foi bem veloz. O trabalho de equipe foi muito importante para a vitória", destacou o paranaense.

Nesta sexta, a partir das 11 horas, será disputada a segunda etapa, que terá percurso entre Guarulhos e Mairiporã, em trajeto de 90 km, a menor distância entre todas as provas. No fim de semana, com corridas no sábado e no domingo, será concluída a Volta Ciclística de Guarulhos.

Conteúdo Patrocinado