Memorial-Santos/Fupes vence duas provas de longa distância - Gazeta Esportiva
Memorial-Santos/Fupes vence duas provas de longa distância

Memorial-Santos/Fupes vence duas provas de longa distância

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2019 às 14:04 • Atualizado: 28/01/2019 às 14:07

São Paulo, SP

Camila Coelho venceu prova em São José dos Campos (Foto: Camilla Coelho/Divulgação)


A equipe de ciclismo Memorial-Santos/Fupes venceu mais duas competições no final de semana. O atleta Rafael Braga ganhou a primeira etapa da Copa Bicimax, em Montes Claros (MG). A outra conquista foi obtida por Camila Coelho no Urban Challenge, em São José dos Campos. Ambos os torneios fazem parte da pré-temporada do time santista.

Braga precisou completar 76 quilômetros para ficar com o ouro. Ele percorreu o trajeto em 1h50, média de velocidade de 41,5 km/h.

Já a ciclista pedalou mais. A disputa realizada no interior de São Paulo tinha 125 quilômetros. Este percurso foi finalizado por Camila em 2h51, média horária de 43,6 km/h. Também no Urban Challenge, Marcella Sodré, em sua segunda competição na categoria elite, ficou na quarta colocação.

O técnico Cláudio Diegues analisou os resultados. "Nossos ciclistas terão uma longa temporada e estão em uma fase de muito volume em seus treinos. Isso ainda os deixa com as pernas pesadas. Por isso, os resultados são bons para uma pré temporada", disse.

Conteúdo Patrocinado