Gazeta Esportiva

Presidente da Fundação Cásper Líbero é homenageado por apoio ao ciclismo

Redação - São Paulo,SP

27/10/21 | 17:14

O presidente da Fundação Cásper Líbero, Paulo Camarda, recebeu a medalha “Amigo da Bicicleta” em homenagem realizada nesta terça-feira (26) na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A iniciativa partiu da Associação Brasileira de Ciclistas devido à organização da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho. “É um reconhecimento pelo excelente trabalho da Fundação Cásper Líbero ao longo desses 72 anos de realização da Prova 9 Julho, um apoio incondicional ao ciclismo e aos ciclistas”, explicou Jesse Teixeira, presidente da Associação.


Paulo Camarda foi representado pelo jornalista Erick Castelhero, Editor Executivo da Gazeta Esportiva.

A solenidade fez parte do II Encontro Cicloviário de São Paulo e também da reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Cicloviária. O evento foi organizado pelo deputado Sebastião Santos (Republicanos) e contou com a presença de importantes nomes do ciclismo no Brasil.

A organização da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho trabalha para o seu retorno na temporada 2022.

Deixe seu comentário