A 7 dias da 9 de Julho, organização realiza penúltimo congresso técnico - Gazeta Esportiva
A 7 dias da 9 de Julho, organização realiza penúltimo congresso técnico

A 7 dias da 9 de Julho, organização realiza penúltimo congresso técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2017 às 12:39 • Atualizado: 02/07/2017 às 14:20

São Paulo, SP

Após o encontro, aspirantes retiraram os kits (Foto: Marcelo Ferrelli/ Gazeta Press)


A 71ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho já está muito próxima de acontecer. A uma semana para a realização da prova, a organização do evento promoveu, neste domingo, o quarto e penúltimo congresso técnico nas dependências da Fundação Cásper Líbero - o último dia 8 de julho.

Antes de pegar os kits com o chip e número de identificação, os aspirantes receberam importantes dicas de segurança e ainda conheceram detalhadamente o percurso, além de entenderem melhor sobre a história da prova. O Congresso, aberto a qualquer público e obrigatório para os aspirantes, foi realizado no Teatro Cásper Líbero.

Faça sua inscrição para a 9 de Julho aqui



O encontro desta manhã ainda contou com a presença especial de Marcos Cezario Dos Santos, o Maquininha, que será "a voz" da 9 de Julho 2017. O locutor relembrou os tempos de atleta, falou sobre como começou a experiência de narrar provas ciclísticas e ainda valorizou o tradicional evento idealizado por Cásper Líbero, em 1933.

"(Na prova ciclística 9 de Julho) é uma emoção a cada volta. Aproveitava cada uma das voltas por ali. Bom, para mim era o máximo", declarou Maquininha.

Os interessados em se inscrever para a 71ª Prova 9 de Julho têm até esta segunda-feira para efetuar a inscrição. Com largada e chegada na avenida Liceu de Paula Machado, em frente ao Jockey Clube de São Paulo, as corridas serão dividida entre homens e mulheres, nas categorias aspirante, federado e elite.

 

Conteúdo Patrocinado