21ª Volta Ciclística do Grande ABC faz reconhecimento do percurso - Gazeta Esportiva
21ª Volta Ciclística do Grande ABC faz reconhecimento do percurso

21ª Volta Ciclística do Grande ABC faz reconhecimento do percurso

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2018 às 18:21

São Paulo, SP

Órgãos realizaram vistoria em percurso da prova (Foto: Divulgação)


A 21ª Volta Ciclística do Grande ABC 2018, com largada em Paranapiacaba e chegada em São Bernardo do Campo promete agitar as setes cidades do Grande ABC no dia 9 setembro. Neste ano, a prova vem com novidades e vai possibilitar que atletas amadores, triatletas (com bikes de triatlo) e assessorias esportivas possam fazer o mesmo percurso ao lado de grandes campeões do ciclismo nacional e internacional, fato que trará mais emoção à disputa.

Nesta terça-feira foi feito o reconhecimento do percurso da prova, reunindo ROCAM, departamentos de trânsito, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, representada pelo CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área da Região 6), secretarias de mobilidade urbana, além de representantes da organização do evento.

O encontro aconteceu na largada, em Paranapiacaba e seguiu por todo o trajeto da prova, com o objetivo de vistoriar percurso, para que novamente possa ser realizado um grande evento.

"Fizemos a vistoria e reconhecimento do percurso, a fim de garantir mais uma grande prova. Posso afirmar que o trajeto será bem variado, com equilíbrio entre subidas, descidas, curvas e está excelente para os mais variados tipos de atletas. Estamos satisfeitos em poder oferecer um percurso totalmente seguro ao longo dos 72,4 km", explica Marcos Mazzaron, diretor do evento.

Conteúdo Patrocinado