Cavaleiros da Copa SP confiam em título brasileiro no Mundial da Rússia - Gazeta Esportiva
Cavaleiros da Copa SP confiam em título brasileiro no Mundial da Rússia

Cavaleiros da Copa SP confiam em título brasileiro no Mundial da Rússia

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2018 às 17:33

São Paulo, SP

José Fernandez é um dos favoritos para levar a Copa São Paulo (Foto: Luis Ruas/Divulgação)


Se o título do Brasil no Mundial da Rússia depender da torcida dos hipistas participantes da 47ª edição da Copa São Paulo, o hexa já está garantido. Isso porque, dos 100 cavaleiros consultados em uma pesquisa durante o torneio, 85 demonstraram acreditar na Seleção de Tite.

"A pesquisa entre os cavaleiros comprova a credibilidade que o Tite conquistou no comando da seleção entre todos os torcedores brasileiros. Porém, por outro lado, ela aumenta consideravelmente a responsabilidade, não só dele, como também de todos os jogadores", afirmou José Reynoso Fernandez, favorito para vencer o Grande Prêmio da Copa São Paulo neste domingo, a partir das 15h00 (horário de Brasília).

"Depois dessa crise, quase sem fim, que o Brasil vem enfrentando em toda a sua liderança política, com reflexo que atinge principalmente a maior parte da população de menor salário, a conquista do hexa pode trazer, pelo menos, um pouco de alegria para todos", completou o cavaleiro.

Organizadora da pesquisa, a Sociedade Hípica Paulista também mensurou, com os mesmos 100 participantes, a torcida pelos times brasileiros. O líder foi o São Paulo, com 23 votos. Em segundo, ficou o Flamengo, com 13, seguido de Corinthians e Palmeiras, com 12 cada.

Conteúdo Patrocinado