Carlos Barbosa goleia São Paulo e garante vantagem para jogo de volta - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa goleia São Paulo e garante vantagem para jogo de volta

Carlos Barbosa goleia São Paulo e garante vantagem para jogo de volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2015 às 12:45

São Paulo, SP

Carlos Barbosa venceu e garantiu a vantagem para o jogo de volta, que será realizado no Rio Grande do Sul (Foto: ACBF/Divulgação)
Carlos Barbosa venceu e garantiu a vantagem para o jogo de volta, que será realizado no Rio Grande do Sul (Foto: ACBF/Divulgação)


O São Paulo recebeu o Carlos Barbosa neste domingo em São Bernardo, em confronto válido pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Mirando a classificação para a próxima fase, a equipe tricolor até tentou, mas não foi párea para os gaúchos, que protagonizaram uma excelente partida tanto na parte da defesa, como no ataque.

Apesar de jogar em casa, foi Carlos Barbosa quem começou em vantagem abrindo o placar com Pito. Superior no jogo e apresentando boa intensidade, os gaúchos viram o São Paulo crescer na partida para tentar alcançar o empate, que não demorou a vir.

Em cobrança de tiro livre, Jhonny empatou o duelo para o Tricolor. Sem se abalar, Carlos Barbosa não se acuou e foi pra cima dos donos da casa buscando reassumir a vantagem conquistada. Com isso, os visitantes foram em busca de três gols para conseguirem a goleada.

Marlon Bruno e Zico foram os autores dos tentos de Carlos Barbosa, que garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado no Rio Grande do Sul. Já pelo lado do São Paulo, os jogadores terão de se superar e mostrar um futebol melhor do que o de hoje caso ainda sonhem com a classificação.

“A gente acabou descuidando um minutinho do jogo, estouramos em falta logo em seguida e levamos gol de vacilo. Sabíamos que não podíamos errar porque eles são contundentes e não desperdiçam chances”,lamentou Jhonny, responsável pelo gol são-paulino.

Em contrapartida, Marlon exaltou a tranquilidade do time para reagir mesmo em uma situação adversa na partida.  “Conseguimos reagir rápido, viemos pra cá com a intenção de buscar uma vitória, precisávamos dessa resposta rápida, não se abatemos e conseguimos fazer mais gols. Essa é a cara do nosso time, estamos fazendo uma excelente Liga e vamos buscar a classificação”.

Agora, as duas equipes se enfrentam no dia 25 de outubro, confronto de volta das quartas de final, em Carlos Barbosa. A equipe do sul precisará apenas de um empate para avançar no torneio.

Conteúdo Patrocinado