Carlos Barbosa bate Corinthians e aumenta vantagem no topo do Grupo B

Imagem ilustrativa para a matéria

Em duelo entre os dois primeiros colocados do Grupo B da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Carlos Barbosa confirmou sua condição de líder da chave e bateu o Corinthians nesta segunda-feira. Jogando em casa, a representação gaúcha triunfou sobre o elenco do Parque São Jorge pelo placar de 5 a 2.

Invictos há 13 jogos na LNF, os donos da casa abriram 3 a 0 no marcador com os gols de Grillo, Zico e Vênancio. Elisandro descontou duas vezes para o Corinthians, mas Marlos e Kevin garantiram o triunfo para o time do Rio Grande do Sul.

Com o resultado, o time de Carlos Barbosa (RS) aumentou sua vantagem sobre o Corinthians, liderando o Grupo B com 15 pontos. O Timão tem nove unidades somadas em cinco partidas disputadas na fase.

As equipes voltam a atuar pela LNF na próxima sexta-feira, às 20h15 (de Brasília). Carlos Barbosa vai até Sorocaba encarar o Brasil Kirin, enquanto o Corinthians recebe o Concórdia em São Paulo.

Confira os resultados desta segunda-feira na LNF:

Carlos Barbosa 5 x 2 Corinthians
Guarapuava 1 x 2 Alaf
São José Futsal 1 x 2 São Paulo FC/São Bernardo
Concórdia 3 x 1 Brasil Kirin
Floripa 4 x 2 Umuarama

Conteúdo Patrocinado