Bruno Soares/Murray e Marcelo Melo/Kubot avançam em Cincinnati

São Paulo, SP

16-08-2017 21:29:45

O Brasil terá dois representantes nas quartas de final do torneio Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, Bruno Soares, ao lado de Jamie Murray, e Marcelo Melo, com Lukasz Kubot, venceram suas respectivas partidas e garantiram vaga na próxima fase da competição.

Primeiro a entrar em quadra, Bruno Soares avançou com tranquilidade. Ao lado de seu parceiro Jamie Murray, o brasileiro venceu a dupla Pablo Carreno-Busta/Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com duplo 6/3. A tradicional dupla precisou de uma hora e dois minutos para chegar à vitória.

Soares avançou às quartas de final da chave de duplas (Foto: AFP)

Soares e Murray não desperdiçaram nenhum match point no primeiro set e, com bons saques, fecharam em 6/3 após 30 minutos de jogo. Já no set decisivo, quebraram os adversários em duas oportunidades e liquidaram a partida. Agora, o brasileiro e seu companheiro britânico esperam para conhecer seus adversários nas quartas de final.

Em seguida, foi a vez de Marcelo Melo desfilar seu tênis na quadra de Cincinnati. O brasileiro, ao lado do polonês Lukasz Kubot, bateu Diego Schwartzman e Mischa Zverev por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Melo e Kubot tiveram dificuldades no primeiro set. Após um início equilibrado, a dupla do brasileiro passou a ter superioridade nos pontos de serviço, e precisou de pouco mais de 38 minutos para quebrar o saque dos adversários duas vezes e fechar em 7/5. No segundo set, Schwartzman/Zverev não apresentou um bom jogo e cometeu erros simples, que facilitaram o jogo para Melo e Kubot: 6/2.

Assim como Soares/Murray, Melo e Kubot também esperam os jogos desta quinta-feira para conhecer a dupla adversária na próxima rodada do torneio de Cincinnati.

Deixe seu comentário