Bruno Soares e Jamie Murray avançam à semifinal em Viena - Gazeta Esportiva
Bruno Soares e Jamie Murray avançam à semifinal em Viena

Bruno Soares e Jamie Murray avançam à semifinal em Viena

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2016 às 14:56

São Paulo, SP

Bruno Soares foi eliminado mais uma vez após não conseguir chegar à final em Roland Garros (Foto: Greg Wood/AFP)
Bruno Soares conquistou a vitória ao lado do britânico Jamie Murray (Foto: Greg Wood/AFP)


Depois de Marcelo Melo garantir vaga na semifinal do ATP 500 de Viena, foi a vez de Bruno Soares confirmar presença na fase final do torneio. Ao lado do britânico Jamie Murray, Soares, número dois do ranking mundial, venceu a dupla Guillermo Duran e Mariusz Fyrstenberg por 2 sets 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

Para confirmar o favoritismo, Soares e Murray precisaram de 1 hora e 25 minutos para despachar os adversários. O primeiro set mostrou muito equilíbrio, com as duplas confirmando seus saques. Com a igualdade na parcial o set se caminhou para o tie-break, e aí Soares e Murray quebraram Duran e Fyrstenberg em três oportunidades e fecharam em 7-5.

Depois de fazer jogo duro no primeiro set, Duran e Fyrstenberg não tiveram a mesma força no segundo. Apesar de confirmarem o saque, a dupla acabou sendo quebrada no quinto game e viram Soares e Murray pularem à frente na parcial. Com 40 a 0 no último game, o brasileiro e o britânico fecharam em 6/4 e garantiram a vitória.

Nas semifinal do ATP 500 de Viena, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentam Oliver Marach Fabrice Martin. Caso o brasileiro avance, pode enfrentar na final seu compatriota Marcelo Melo, que, ao lado de Lukasz Kubot, encaram os irmãos Bryan na outra semifinal.

Conteúdo Patrocinado