Brasileiros garantem vaga na semifinal do mundial de canoagem - Gazeta Esportiva
Brasileiros garantem vaga na semifinal do mundial de canoagem

Brasileiros garantem vaga na semifinal do mundial de canoagem

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2017 às 10:31

São Paulo, SP

Pepê Gonçalves conseguiu vaga na semi do mundial (Foto: Divulgação/CBCa)


O brasileiro finalista nas Olimpíadas Rio 2016, Pepê Gonçalves, deu mais um passo na sua caminhada rumo à Tóquio. O atleta conquistou uma vaga para a semifinal da prova K1 no mundial de canoagem, de Pau, na França. Ele terminou o trajeto com um tempo de 79.05, na quinta posição geral. A atleta Ana Sátila também avançou na competição.

Os primeiros 20 que finalizaram o circuito avançaram direto para a semifinal, que vai acontecer nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília). Pepê já coleciona bons desempenhos nas etapas da Copa do Mundo da Itália e da Espanha, agora, deve se garantir entre os 10 melhores tempos da próxima fase para alcançar a final do torneio.

Quem está na briga direta com o atleta por um espaço no pódio é o tcheco Vit Prindis, que também avançou direto para a semi e fez o segundo melhor tempo do trajeto, atrás somente do inglês Joseph Clarke.

Além de Pepê, Ana Sátila também conseguiu avançar direto para a semi, ficando entre os 20 melhores tempos, com o 13º lugar, na primeira descida do C1 feminino.

Conteúdo Patrocinado