Brasileiros chegam a Astana para disputa do Mundial de judô

São Paulo, SP

20-08-2015 21:24:46

Parte da delegação brasileira já está em Astana, no Cazaquistão, para a disputa do Mundial de judô. Nesta quinta-feira, os competidores das categorias ligeiro, meio-leve e meio-médio partiram de Sainte-Genéviève-de-Bois, na França, onde passaram por um período de aclimatação, rumo ao país asiático.

Sarah Menezes, Nathália Brigida, Felipe Kitadai, Eric Takabatake, Charles Chibana, Érika Miranda, Marcelo Contini, Rafaela Silva, Mariana Silva, Victor Penalber e Leandro Guilheiro são os atletas que já estão em solo cazaque, além de membros da comissão técnica do Brasil.

Os demais integrantes da equipe verde-amarela continuam na França até o dia 24 de agosto. São eles os competidores de categorias mais pesadas: Tiago Camilo (90kg), Maria Portela (70kg), Luciano Corrêa (100kg), Mayra Aguiar (78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Rochele Nunes (+78kg) e David Moura (+100kg).

As primeiras a entrarem no tatame em Astana serão as garotas da categoria peso ligeiro, a partir das 2h (de Brasília) da madrugada de domingo para segunda-feira. Depois, as classificadas para a final lutam pela medalha às 8h.

Confira a programação dos brasileiros em Astana:

24/08 - Ligeiro: Sarah Menezes, Nathália Brígida, Felipe Kitadai e Eric Takabatake.
25/08 - Meio-leve: Charles Chibana e Érika Miranda.
26/08 - Leve: Marcelo Contini e Rafaela Silva.
27/08 - Meio-médio: Mariana Silva, Victor Penalber e Leandro Guilheiro.
28/08 - Médio e meio-pesado (F): Tiago Camilo, Maria Portela e Mayra Aguiar.
29/08 - Meio-pesado (M) e pesado: Luciano Corrêa, Maria Suelen Altheman, Rochele Nunes e David Moura.
30/08 - Equipes

Deixe seu comentário