Brasil vence Peru pela Liga Sul-Americana de futebol de praia - Gazeta Esportiva
Brasil vence Peru pela Liga Sul-Americana de futebol de praia

Brasil vence Peru pela Liga Sul-Americana de futebol de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2017 às 20:45

São Paulo, SP

Esta foi a 42ª vitória seguida da equipe (Foto: Reprodução/Twitter)


Na última partida da Liga Sul-Americana de futebol de areia, a Seleção Brasileira da modalidade levou a melhor em cima do time peruano. Jogando fora de casa, o time verde e amarelo superou os rivais com placar de 6 a 2, neste domingo.

Invicto, o time começou abrindo o placar na areia de Lima, no Peru. O capixaba Bruno Xavier e companhia administraram bem a vantagem. Quando o placar marcava 4 a 1, a equipe peruana fez boas jogadas em busca da recuperação, mas não foi o suficiente.

Com o resultado, a Seleção garantiu sua 43ª vitória seguida e se mantém invicta sob o comando de Gilberto Costa. A disputa também marcou o 100º jogo de Xavier com a camisa amarelinha. Eleito ‘Melhor do Mundo’ pela FIFA em 2013, ele afirmou que embate deste domingo foi um bom medidor de forças.

“O Peru jogou muito bem postado em quadra e fizeram boas jogas”, ressaltou o atleta após a partida. Para ele, a vitória é fruto do trabalho da equipe. “O futebol de praia é a minha profissão e dos meus companheiros e temos que dar o nosso melhor, independente do resultado”, finalizou Bruno.

 

Conteúdo Patrocinado