Brasil Kirin encerra jejum e tira invencibilidade do Carlos Barbosa

São Paulo, SP

14-08-2015 22:22:15

Finalmente o Brasil Kirin voltou a vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta sexta-feira, o elenco paulista recebeu diante de sua torcida, em Sorocaba (SP), o Carlos Barbosa e venceu por 3 a 0, com gols de Fellipe Mello, Rodrigo e Henrique, encerrando a sequência de quatro derrotas na competição nacional.

De quebra, a representação de Sorocaba encerrou a invencibilidade do clube gaúcho na fase, já que até o mesmo tinha cinco vitórias em cinco partidas. Com o resultado, o Brasil Kirin é o quarto colocado do Grupo B, com oito pontos, enquanto o Carlos Barbosa é o líder da chave, com 15.

As equipes retornarão à quadra pela competição na próxima quarta-feira, às 20h15 (de Brasília). Brasil Kirin e Carlos Barbosa voltam a se encontrar pela LNF, só que desta vez o mandante é o time do Rio Grande do Sul.

Também pelo Grupo B, o Corinthians foi goleado em casa. O algoz do Timão foi o Concórdia, que triunfou pelo placar de 6 a 3. Os catarinenses foram às redes com Douglinhas (2), Carlão (2), Paludo e Joãozinho, enquanto os paulistas descontaram com Pepita (2) e Simi.

O resultado deixou o Corinthians na terceira posição da chave, com nove pontos. O Concórdia é o quinto, com oito. O novo vice-líder do Grupo B é a Assoeva, que venceu o Floripa por 6 a 0 nesta sexta-feira, e tem 10 unidades na tabela.

Deixe seu comentário