Brasil Kirin derrota Corinthians em 1º jogo da semi da Liga Paulista de Futsal - Gazeta Esportiva
Brasil Kirin derrota Corinthians em 1º jogo da semi da Liga Paulista de Futsal

Brasil Kirin derrota Corinthians em 1º jogo da semi da Liga Paulista de Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2015 às 20:22

São Paulo, SP

O Brasil Kirin conseguiu a vitória sobre o Corinthians por 3 a 2, nesta quinta-feira, em Sorocaba, pelo primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista de Futsal. O jogo marcou o retorno de Falcão após três meses lesionado. O resultado deixa o Brasil Kirin chega com certa vantagem para segunda partida, marcada para a próxima quinta, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. A equipe que se classificar enfrentará o Orlândia na decisão da Liga.

O Corinthians pressionou a equipe de Sorocaba nos minutos iniciais. Pepita, ao buscar o ataque, arriscou um chute; a bola rebateu nas pernas do goleiro e quase voltou para o ala, que acabou cometendo falta. Pouco tempo depois, Ricardinho abriu o placar para o Brasil Kirin. Em seguida, Fernando recebeu livre e teve a chance de ampliar, mas desperdiçou o lance e mandou a bola para fora.

Com 9 minutos restantes, o capitão Rodrigo marcou o segundo gol do time mandante, em bela cobrança de falta. Mas dois minutos depois os visitantes diminuíram com Simi, de cabeça. A 4 minutos do fim, Xuxa aproveitou o contra ataque do Brasil Kirin para ampliar o placar. A bola ainda tocou na mão do goleiro corintiano, mas morreu no fundo do gol.

O segundo tempo foi mais apertado. Com a vantagem de 3 a 1, o time visitante tentou segurar o Corinthians no setor de ataque. Mas a seis minutos do fim da partida os visitantes conseguiram marcar mais um. Depois de passar por três marcadores, Caio mirou no canto do gol e balançou as redes, deixando o resultado final em 3 a 2.

Conteúdo Patrocinado