Brasil goleia Taiti e segue 100% no Intercontinental de futebol de areia

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação/BSWW)
(Foto: Divulgação/BSWW)

O capitão Bruno Xavier foi importante na vitória do Brasil (Foto: Divulgação/BSWW)

A Seleção Brasileira de futebol de areia segue invicta na Copa Intercontinental da modalidade, disputada no Catar. Após garantir classificação à semifinal, a equipe encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, após vencer o Taiti por 10 a 4 nesta quinta-feira.

Apesar da grande diferença do placar, o Brasil não teve vida fácil, e fez um duelo equilibrado contra os atuais vice-campeões do mundo. Nos momentos decisivos, a Seleção, campeã do torneio em 2014, foi superior e garantiu a vitória, terminando na liderança do Grupo A.

Inspirado, o capitão Bruno Xavier foi o destaque da partida e marcou quatro gols. Além dele, os os tentos brasileiros foram marcados por Mauricinho (2), Lucão (2), Datinha e Daniel Zidane.

O Brasil volta a atuar já nesta sexta-feira. A partida, válida pela semifinal da Copa Intercontinental, acontece às 12h45. O adversário da Seleção será a Rússia.

Conteúdo Patrocinado