Brasil divulga convocados para amistoso contra Portugal com volta de Falcão - Gazeta Esportiva
Brasil divulga convocados para amistoso contra Portugal com volta de Falcão

Brasil divulga convocados para amistoso contra Portugal com volta de Falcão

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2015 às 07:20

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira de Futsal fará amistoso contra Portugal no Estádio Castelão (Foto: CBFS/Divulgação)
A Seleção Brasileira de Futsal fará amistoso contra Portugal no Estádio Castelão (Foto: CBFS/Divulgação)


A Seleção Brasileira de Futsal divulgou a lista de convocados para o duelo contra Portugal, que será realizado em Fortaleza, no dia 22 de setembro, às 21h30 (de Brasília). Com expectativa de recorde de público na modalidade, já que o confronto será realizado em um estádio, o Castelão, o Brasil espera corresponder às expectativas do público e mostrar mais uma vez sua supremacia no esporte.

Um dos destaques da convocação é o retorno do craque Falcão. Após ficar longe das quadras e abrir mão de disputar a Copa América para tratar uma lesão, o camisa 12 volta a vestir a camisa da Seleção neste mês. Outros nomes como Valdin e Simi também irão se juntar ao plantel. Contando com oito jogadores que conquistaram as duas últimas Copas do Mundo, em 2008 e 2012, o Brasil promete vir forte para a partida contra Portugal.

Atualmente o recorde de público no futsal é de 55 mil pessoas, no jogo entre Brasil e Argentina, realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Agora, em outro palco da Copa do Mundo de 2014, a Seleção terá o compromisso de não frustrar um grande contingente que irá presenciar o confronto contra a seleção portuguesa.

Confira a lista completa dos convocados para o amistoso contra Portugal:

Goleiros - Tiago (Brasil Kirin), Guitta (Corinthians)

Fixos - Ciço (Intelli), Rodrigo (Brasil Kirin), Neto (Corinthians)

Alas - Valdin (Corinthians), Jackson (Intelli), Gadeia (Intelli), Xuxa (Brasil Kirin), Falcão, (Brasil Kirin), Cabreúva (Intelli)

Pivôs - Betão (Brasil Kirin), Simi (Corinthians), Dieguinho (Intelli).

Conteúdo Patrocinado