Brasil conquista duas pratas no segundo dia do Grand Slam de Paris - Gazeta Esportiva
Brasil conquista duas pratas no segundo dia do Grand Slam de Paris

Brasil conquista duas pratas no segundo dia do Grand Slam de Paris

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2015 às 14:39 • Atualizado: 30/05/2017 às 15:21

São Paulo, SP

 

Ao contrário do dia anterior, Brasil teve bons resultados neste domingo (Foto: IJF/Divulgação)
Ao contrário do dia anterior, Brasil teve bons resultados neste domingo com Rafael Buzacarini e David Moura (Foto: IJF/Divulgação)


O segundo dia de competições do Grand Slam de Judô de Paris foi mais favorável aos brasileiros, que no sábado não conseguiram conquistar bons resultados e acabaram caindo diante dos fortes adversários que estavam na disputa por medalhas. Gustavo Assis, Rafael Buzacarini, Hugo Pessanha, David Moura e Bárbara Timo foram os representantes do domingo.

Na categoria até 90 kg no masculino, Gustavo Assis até começou bem, vencendo Ramin Gurbanov, entretanto quando avançou para enfrentar o francês Alexandre Iddir, o judoca brasileiro não resistiu e foi eliminado da competição sem ao menos ir à repescagem.

Bárbara Timo, única representante feminina do Brasil neste segundo dia de competições acabou sendo eliminada cedo, perdendo a luta de estreia contra a judoca húngara Anett Breitenbach. Outro que não resistiu ao adversário foi Hugo Pessanha, que acabou caindo para o tcheco Lukas Krpalek na categoria até 100kg.

As esperanças de medalha estavam com Rafael Buzacarini, na categoria até 100kg e com David Moura na categoria acima de 100kg. Com ambos vencendo suas chaves, os dois brasileiros acabaram caindo na final, o primeiro para o francês Cyrille Maret, e o segundo para o japonês Hisayoshi Harasawa, deixando o país com duas medalhas de prata e encerrando a participação verde e amarela em Paris.

Conteúdo Patrocinado