Bellucci e Sá avançam no ATP 250 de Bastad; Demoliner e Monteiro perdem

São Paulo, SP

20-07-2017 15:04:59

Nesta quinta-feira, Thomaz Bellucci reencontrou o alemão Dustin Brown - que o eliminou na primeira rodada da chave de simples no ATP 250 de Bastad, na Suécia. Desta vez, a vitória veio ao lado de seu parceiro e técnico, André Sá. A dupla brasileira venceu a partida de quartas de final contra Dustin Brown e Karen Khachanov com parciais de 6/4 e 6/0. Agora, enfrentarão, nesta sexta-feira, os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop na semifinal.

Já Marcelo Demoliner acabou eliminado do torneio. Jogando ao lado de Marcus Daniell, a dupla foi derrotada por Julian Knowle e Philipp Petzschner. Demoliner e Daniell começaram bem a partida e conseguiram aplicar um 6/0 no primeiro set. Porém, os adversários reagiram e acabaram virando o jogo. As parciais finais foram, portanto, 0/6, 6/4 e 10/8.

Na chave de simples, o brasileiro Thiago Monteiro também levou a pior e foi derrotado na segunda rodada da competição. O brasileiro perdeu para o espanhol cabeça de chave número 2, Albert Ramos-Vinolas, por 3/6, 6/4 e 6/3 e foi eliminado do torneio.

 

Deixe seu comentário