Westbrook resolve e Oklahoma bate Pelicans; Bulls e Jazz também vencem - Gazeta Esportiva
Westbrook resolve e Oklahoma bate Pelicans; Bulls e Jazz também vencem

Westbrook resolve e Oklahoma bate Pelicans; Bulls e Jazz também vencem

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2015 às 07:22 • Atualizado: 19/11/2015 às 08:43

São Paulo, SP

Russel Westbrook resolveu a partida para o Oklahoma City Thunder (Foto: Layne Murdoch Jr./AFP)
Russel Westbrook resolveu a partida para o Oklahoma City Thunder (Foto: Layne Murdoch Jr./AFP)


O Oklahoma City Thunder se recuperou na madrugada desta quinta-feira ao vencer o New Orleans Pelicans por 110 a 103. Vindo de duas derrotas seguidas, o time liderado por Russell Westbrook aproveitou o apoio da torcida para reencontrar o caminho das vitórias.

O Oklahoma parecia estar com sorte. Principal destaque do time adversário, Anthony Davis não atuou por conta de uma lesão no ombro. Com a ausência da uma potencial ameaça, Westbrook e companhia não tiveram tanta facilidade para garantir o triunfo, mas fizeram valer o mando de campo.

Com 43 pontos anotados, Westbrook foi o cestinha da partida. Apesar de não contar com o seu parceiro Kevin Durant, se recuperando de incômodos na coxa, o camisa 0 deixou pra trás Ryan Anderson, que fechou a partida com 30 pontos pelos Pelicans. Quem também teve ótima atuação pelo Oklahoma City Thunder foi Enes Kanter, que chegou ao duplo-duplo com 24 pontos e 14 rebotes.

Ambos competindo na Conferência Oeste, o Oklahoma soma sete vitórias e cinco derrotas e está na quarta colocação. Já a franquia de Nova Orleans ainda não conseguiu encontrar seu melhor basquete e enfrenta dificuldades na atual temporada. Nesta quinta os Pelicans contabilizaram sua derrota de número 11. Nesta sexta-feira o Oklahoma entra em quadra contra o New York Knicks, enquanto o New Orleans Pelicans pegam o San Antonio Spurs.

Utah Jazz – O Utah Jazz do brasileiro Raulzinho também conquistou uma importante vitória na madrugada desta quinta-feira contra o Toronto Raptors. Em duelo extremamente equilibrado, a franquia de Salt Lake City se superou após alternar a liderança entre os quatro quartos com o adversário.

O primeiro quarto foi dominado pelo Utah Jazz, que aproveitava o apoio de sua torcida jogando em casa. Entretanto, os Raptors não estavam dispostos a perder mais uma, já que haviam sido derrotados pelos atuais campeões, o Golden State Warriors, na rodada passada. O segundo e terceiro quarto foram marcados pela franquia canadense passando à frente no confronto e estando perto de conquistar a vitória fora de casa. Porém, os Jazz se superaram para no último período encaixarem um bom jogo e garantirem o triunfo.

Chicago Bulls – O Chicago Bulls é outro time que segue muito bem na temporada. Mesmo não contando com uma das estrelas do time, Derrick Rose, que está afastado com uma lesão no tornozelo, o time de Illinois contou com Jimmy Butler para somar mais uma vitória. O ala-armador anotou 32 pontos fora de casa contra o Phoenix Suns, que caiu, desta vez, por 103 a 97.

Com o resultado, os Bulls somam nove vitórias em 12 jogos e são os atuais líderes da Conferência Leste, à frente do Cleveland Cavaliers, de LeBron James.

Confira outros resultados da NBA:

Charlotte Hornets 116 x 111 Brooklyn Nets

Orlando Magic 104 x 101 Minnesota Timberwolves

Philadelphia 76ers 85 x 112 Indiana Pacers

Boston Celtics 102 x 106 Dallas Mavericks

Atlanta Hawks 103 x 97 Sacramento Kings

Houston Rockets 108 x 103 Portland Trail Blazers

San Antonio Spurs 109 x 98 Denver Nuggets

Conteúdo Patrocinado