Warriors perdem em estreia de nova arena; Bucks vencem Rockets - Gazeta Esportiva
Warriors perdem em estreia de nova arena; Bucks vencem Rockets

Warriors perdem em estreia de nova arena; Bucks vencem Rockets

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2019 às 09:48

São Paulo, SP

O Los Angeles Clippers acabou com a festa de inauguração do Chase Center ao vencer o Golden State Warriors por 141 a 122 na noite da última quinta-feira, em San Francisco. O destaque ficou por conta de Kawhi Leonard, que ficou apenas três quartos em quadra e anotou 21 pontos, nove assistências e cinco rebotes.

Kawhi Leonard foi um dos destaques do Clippers contra os Warriors (Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP)


No entanto, Lou Williams, com 22 pontos, foi o cestinha da franquia, com boa atuação também de Patrick Patterson, com 20 pontos. Do outro lado, Stephen Curry fez 23 pontos e D’Angelo Russell fez sua estreia com 20 tentos. É válido lembrar que os Warriors não têm mais Kevin Durant (no Brooklyn Nets) e Klay Thompson (lesionado, só volta em 2020 às quadras).

Com o resultado, o Golden State tem uma derrota em um jogo, enquanto o LA Clippers soma duas vitórias em duas partidas e a liderança da Conferência Oeste. Os Warriors têm seu próximo compromisso no domingo, contra o Oklahoma City Thunder, enquanto os Clippers enfrentam o Phoenix Suns no sábado.

Antetokounmpo  leva a melhor sobre Harden

Em outro jogo da noite, um dos mais esperados, os Bucks venceram o Houston Rockets por 117 e 111 no Toyota Center. O duelo colocou frente a frente os dois últimos MVPs da liga e quem se deu melhor foi Giannis Antetokounmpo sobre James Harden.

O grego comandou a virada no segundo tempo ao fazer 30 pontos, 13 rebotes e 11 assistências. Além dele, Wesley Matthews anotou 14 pontos e Ilyasova fez um duplo-duplo com 13 pontos e 11 rebotes. Brook Lopez, Eric Bledsoe e Khris Middleton anotaram 11 tentos cada. Do outro lado, Westbrook fez um duplo-duplo com 24 pontos, 16 rebotes e sete assistências.

Agora, o Milwaukee Bucks encontra sua torcida neste sábado, no ginásio Fiserv Forum, diante do Miami Heat, enquanto o Houston Rockets, no mesmo dia, recebe o New Orleans Pelicans.



Conteúdo Patrocinado