Warriors massacram Grizzlies e mantém 100%; Clippers vencem Suns - Gazeta Esportiva
Warriors massacram Grizzlies e mantém 100%; Clippers vencem Suns

Warriors massacram Grizzlies e mantém 100%; Clippers vencem Suns

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2015 às 08:43

São Paulo, SP

Stephen Curry (e) foi mais uma vez o cestinha da partida, com 30 pontos (Foto: Ezra Shaw/AFP)
Stephen Curry (e) foi mais uma vez o cestinha da partida, com 30 pontos (Foto: Ezra Shaw/AFP)


Os atuais campeões da NBA continuam com 100% de aproveitamento neste início de temporada. Na madrugada desta terça-feira o Golden State Warriors massacrou o Memphis Grizzlies por um placar de 119 a 69 com um verdadeiro passei em quadra. Apenas no primeiro quarto o time visitante conseguiu fazer frente aos donos da casa, porém a resistência não durou muito e sob o comando de Stephen Curry a franquia californiana não teve dificuldades para somar mais uma vitória.

Após os Grizzlies fecharem os primeiros doze minutos em vantagem (22 a 21), os Warriors passaram a dominar a partida e abrirem grande vantagem no confronto. Ainda no terceiro quarto a distância no placar já era de 34 pontos, o que fez o técnico da equipe descansar seus titulares e utilizar os suplentes visando dar mais ritmo de jogo a eles.

Após se destacar na última partida contra os Pelicans por quase bater seu recorde de pontos em uma só partida na carreira, quando alcançou 53, um a menos do que sua maior marca, que é de 54 pontos, Stephen Curry foi mais uma vez o cestinha da partida. Com 30 pontos, desta vez, ele teve ao seu lado Clay Thompson, também com boa atuação. Quem também chegou a entrar em quadra foi o brasileiro Leandrinho, porém, com apenas 14 minutos de atuação anotou apenas três pontos e duas assistências.

Já na próxima quinta-feira o Golden State Warriors receberá o Los Angeles Clippers, que também ganhou na madrugada desta terça-feira. Já o Memphis Grizzlies visa se recuperar do atropelo sofrido contra os campeões na partida diante do Sacramento Kings, na quarta-feira.

Los Angeles Clippers – Ao contrário do rival da cidade, o Los Angeles Lakers, os Clippers vivem um ótimo momento nesta atual temporada. A franquia ainda não sabe o que é derrota e nesta terça-feira venceu mais uma, contra o Phoenix Suns, por 102 a 96. Na temporada passada o time já havia feito boa campanha, quando caiu na semi-final da Conferência Oeste contra o Houston Rockets. Sob o comando de Chris Paul e DeAndre Jordan, os Clippers esperam ir mais adiante nesta temporada.

Conteúdo Patrocinado