Varejão volta a treinar arremessos dois meses após cirurgia - Gazeta Esportiva
Varejão volta a treinar arremessos dois meses após cirurgia

Varejão volta a treinar arremessos dois meses após cirurgia

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

10/03/2015 às 15:57

São Paulo, SP

O pivô brasileiro Anderson Varejão entrou em quadra sem bota e fez o primeiro treino de arremessos desde que passou por uma cirurgia no pé esquerdo, em 26 de dezembro. A operação foi realizada para reparar o tendão de Aquiles do atleta capixaba, rompido em duelo entre Cleveland Cavaliers e Minnesota Timberwolves dias antes.


Varejão divulgou na internet o vídeo de seu treino nesta terça-feira, junto a uma mensagem comemorativa pela recuperação. O brasileiro ainda não tem data definida para voltar à ação, mas um possível retorno durante a atual temporada da NBA está descartado.


“De volta às quadras, sem data para voltar a jogar ainda, mas muito otimista”, escreveu Varejão, que deve intensificar os treinamentos nas próximas semanas, ao publicar o vídeo em suas redes sociais, no início da tarde testa terça-feira. Ele disputou 26 jogos antes de se lesionar.


O pivô tem histórico de lesões graves em sua carreira na NBA. Na temporada 2010-2011, disputou 31 jogos. Nas duas seguintes, foram 25. O campeonato de 2013-2014, com 65 jogos, foi o com maior número de atuações do atleta nacional pelo Cleveland Cavaliers desde 2009-2010.

Anderson Varejão trabalhou com bola e sem bota dois meses depois de passar por cirurgia
Anderson Varejão trabalhou com bola e sem bota dois meses depois de passar por cirurgia - Credito: Reprodução

Conteúdo Patrocinado