Valanciunas dá show, e Raptors atropelam Pistons pela pré-temporada - Gazeta Esportiva
Valanciunas dá show, e Raptors atropelam Pistons pela pré-temporada

Valanciunas dá show, e Raptors atropelam Pistons pela pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2017 às 22:51

São Paulo, SP

O Toronto Raptors conquistou sua segunda vitória em quatro jogos pela pré-temporada da Liga Norte-Americana de Basquete. Na noite desta terça-feira, o time do sudeste do Canadá recebeu o Detroit Pistons e venceu por sonoros 116 a 94.

O triunfo encerrou uma sequência de duas derrotas consecutivas para os Raptors, ambas fora da casa, contra Los Angeles Clippers e Portland Trail Blazers, respectivamente. Já os Pistons conheceram seu primeiro resultado negativo depois de baterem o Atlanta Hawks e o Indiana Pacers, em casa.

Leia mais: Harden brilha e comanda vitória dos Rockets sobre os Knicks

Pivô lituano anota 18 pontos e pega 11 rebotes (Foto: Ron Turenne/ NBAE/ Getty Images/ AFP)


Desde os primeiros momentos de partida, os canadenses apresentaram uma grande superioridade, tanto na defesa quanto no ataque. Os visitantes bem que esboçaram uma reação no segundo quarto, mas voltaram a ser dominados no terceiro set e não chegaram nem perto de empatar.

O grande nome da vitória do Toronto no Air Canada Centre foi Jonas Valanciunas. Muito participativo em quadra, o pivô lituano de 25 anos anotou 18 pontos e pegou 11 rebotes. O europeu só não foi o cestinha da noite, porque seu companheiro de equipe, o ala-armador C. J. Miller anotou 19.

Visando um bom começo na NBA 2017/18, as equipes ainda têm mais um compromisso preparatório. Os Raptors visitam o Chicago Bulls na próxima sexta-feira, mesmo dia em que os Pistons vão a Milwaukee encarar os Bucks.

Conteúdo Patrocinado