Última bola decide jogo e Clippers vencem Kings; Utah Jazz também triunfa - Gazeta Esportiva
Última bola decide jogo e Clippers vencem Kings; Utah Jazz também triunfa

Última bola decide jogo e Clippers vencem Kings; Utah Jazz também triunfa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2017 às 10:05

São Paulo, SP

Jogada decisiva de Griffin definiu o embate (Foto: Rocky Widner/AFP)


A cesta de Blake Griffin, nos segundos finais do confronto entre Los Angeles Clippers e Sacramentos Kings, foi decisiva para que seu time levasse a melhor por 97 a 95, na madrugada deste domingo pela NBA. Jogando na casa rival, no Golden 1 Center, na Califórina (EUA), Griffin também foi o cestinha do embate, com 33 pontos marcados.

O time de LA, que agora ocupa a 12ª colocação da Conferência Oeste, com sete vitórias e 12 derrotas, não teve jogo fácil. Liderada por Doc Rivers, a equipe começou o embate perdendo os dois primeiros quartos e indo para o intervalo com 14 pontos a menos.

Depois da pausa, o grupo voltou com boas jogadas, para fazer 19 pontos a mais que os Kings no terceiro período. Nos minutos finais do confronto, os Clippers viram o jogo empatado em 95 a 95. Mas a três segundos do fim da partida, Griffin fez bom salto para sagrar a vitória da equipe. Os Kings são 14º colocados na Conferência Oeste.

Quem também levou a melhor, neste domingo, foi o time de Giannis Antetokounmpo. Cestinha da partida e dono de um duplo-duplo, com 27 pontos e 13 rebotes, o grego ajudou o Utah Jazz a triunfar em cima do Milwaukee Bucks em placar final de 121 a 108, no Vivint Smart Home Arena, no estado norte-americano de Utah.

Apesar da partida equilibrada, as pequenas vantagens obtidas pelos donos da casa a cada parcial garantiram a vantagem necessária para selar a vitória. A franquia de Salt Lake City ocupa o oitavo posto na Conferência Oeste e tem nove vitórias e 11 derrotas. Os Bucks, por sua vez, são número dez na Leste, com nove derrotas e nove vitórias.

Conteúdo Patrocinado