Toronto Raptors vence e volta a liderar série contra o Miami Heat - Gazeta Esportiva
Toronto Raptors vence e volta a liderar série contra o Miami Heat

Toronto Raptors vence e volta a liderar série contra o Miami Heat

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2016 às 23:54

São Paulo, SP

Foto: Dave Sandford/NBAE via Getty Images/AFP
Franquia canadense está a uma vitória de conquistar vaga histórica na final da Conferência Leste (Foto: Dave Sandford/AFP)


O Toronto Raptors contou com o apoio de sua fanática torcida no Air Canada Centre para vencer o Miami Heat por 99 a 91 nesta quarta-feira e abrir 3 a 2 na série de playoffs, válida pela semifinal da Conferência Leste.

O Toronto contou com uma atuação de gala da sua dupla de armadores Kyle Lowry e DeMar DeRozan, autores de 25 e 34 pontos, respectivamente. Lowry ainda anotou 10 rebotes, número alto para um jogador de armação.

A equipe da casa foi superior desde o início e sequer chegou a ficar atrás do placar. Do outro lado, o Heat viu seu astro Dwayne Wade fazer mais uma boa atuação, com 20 pontos marcados, mas sentiu a falta do pivô Hassan Whiteside, que está lesionado, e não teve bom desempenho no garrafão.

O time de Miami viu seus adversários abrirem 9 a 0 logo nos primeiros movimentos de partida e não mostrava forças para resistir à pressão imposta pelos canadenses. O melhor momento do Heat na partida foi o último período, quando chegou a encurtar a desvantagem para três pontos, no entanto, a franquia tinha apenas Wade com sinais de inspiração e não conseguiu evitar o revés.

Com a vitória, o Toronto Raptors precisará de uma simples vitória no próximo duelo, na sexta-feira, às 21h (de Brasília), em Miami, para garantir-se na final da conferência contra o Cleveland Cavaliers pela primeira vez em sua história.

Conteúdo Patrocinado