Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: LAUREN LEIGH BACHO / NBAE / GETTY IMAGES / GETTY IMAGES VIA AFP

Time italiano de basquete tem jogo interrompido por ficar com só um jogador em quadra

Redação  foto de perfil
Da Redação 10/01/2026 às 19:14
São Paulo, SP

O confronto entre Trapani Shark e Trente, pela 15ª rodada da Série A italiana de basquete, durou apenas quatro minutos neste sábado. O motivo: a falta de jogadores em quadra da equipe siciliana.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

O que aconteceu?

O Trapani já iniciou a partida com apenas sete atletas, sendo quatro das categorias de base. Logo no início. os três profissionais pediram substituição e foram para o vestiário.

Com as faltas acumuladas, três jovens foram excluídos e o Trapani ficou com apenas um jogador em quadra, obrigando os árbitros a encerrar o jogo quando o placar marcava 26 a 11 para o Trente.

A crise do clube, que voltou à elite em 2024 após 32 anos, inclui sanções administrativas, perda de 18 pontos e saída em massa de jogadores e técnicos. A Federação Italiana e a Liga anunciaram reunião para segunda-feira para decidir os próximos passos deste caso.

Conteúdo Patrocinado