Tia revela que Lamar Odom acordou do coma e conversou com família - Gazeta Esportiva
Tia revela que Lamar Odom acordou do coma e conversou com família

Tia revela que Lamar Odom acordou do coma e conversou com família

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2015 às 22:18

São Paulo, SP

LAS VEGAS, NV - OCTOBER 15: Former NBA player Lamar Odom's aunt JaNean Mercer (L), son Lamar Odom Jr. (2nd L) and daughter Destiny Odom (2nd R) exit through a back door to waiting vehicles after visiting Lamar Odom at Sunrise Hospital & Medical Center on October 15, 2015 in Las Vegas, Nevada.   David Becker/Getty Images/AFP
Familiares de ex-astro da NBA tiveram boas notícias quanto à sua recuperação nesta sexta (Foto: David Becker/Getty Images/AFP)


A situação de saúde de Lamar Odom vem melhorando aos poucos. O ex-jogador do Los Angeles Lakers está internado e em coma desde o início da semana após ter sido encontrado desmaiado e sob efeito de drogas em um bordel na cidade de Las Vegas. De acordo com JaNean Mercer, tia do atleta, Lamar acordou do coma e até falou com a família nesta sexta-feira.

A informação foi divulgada pela porta-voz de Mercer, Alvina Alstom. Segundo ela, o jogador acordou, mexeu os dedos e tentou se comunicar com a família. Além disso, o comunicado afirma que Odom já respira sem ajuda de aparelhos.

Além de astro da NBA, o ala-pivô bicampeão da NBA com os Lakers ficou famoso por protagonizar um seriado de TV ao lado da ex-mulher, Khloe Kardashian. A socialite vem acompanhando Odom no Sunrise Hospital, em Las Vegas, onde está internado.

O jogador foi encontrado desacordado na boate Love Ranch na noite de terça-feira, sob efeito de cocaína e de uma erva afrodisíaca semelhante ao Viagra.

Conteúdo Patrocinado