Técnico dos Cavs admite que Isaiah Thomas irá perder início da temporada - Gazeta Esportiva
Técnico dos Cavs admite que Isaiah Thomas irá perder início da temporada

Técnico dos Cavs admite que Isaiah Thomas irá perder início da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2017 às 18:26 • Atualizado: 07/09/2017 às 18:26

São Paulo, SP

Com lesão no quadril, Isaiah não deve estar apto para a partida de estreia (Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP)


Ansiosa pela estreia de um dos principais novos nomes para a atual temporada da NBA, a torcida do Cleveland Cavaliers terá que aguardar um período maior para poder ver Isaiah Thomas em quadra. Após ser revelada uma lesão no quadril do atleta, o técnico Tyronn Lue admitiu que o armador não deve se recuperar a tempo para atuar na primeira partida da temporada.

A informação foi revelada nesta quinta-feira, na coletiva de imprensa de apresentação do atleta no Cleveland Cavaliers. O General Manager (gerente geral, em tradução livre) dos Cavs, Koby Altman, aproveitou para afirmar que a franquia não irá estipular um prazo de retorno para Isaiah Thomas, afirmando que os médicos da equipe não irão acelerar o processo de recuperação.

"Não vamos projetar nada específico sobre a lesão no quadril e não vamos estipular um prazo para retorno. Não iremos apressar os processos. Nosso objetivo é trazê-lo de volta em algum momento deste ano", afirmou o gerente geral.

Isaiah Thomas chegou ao Cleveland Cavaliers nesta temporada após uma supertroca que envolveu a chegada de Jae Crowder, Ante Zizic, uma escolha de primeira rodada do Draft de 2018 e também uma de segunda rodada em 2020 para os Cavs e a ida do astro Kyrie Irving para o Boston Celtics.

A estreia do Cleveland Cavaliers na NBA acontece no próximo dia 17 de outubro, quando recebe justamente o Boston Celtics, na Quicken Loans Arena. Sem Isaiah Thomas, o técnico Tyronn Lue irá utilizar o também recém-chegado Derrick Rose na posição de armador titular, com José Calderón na reserva.

Conteúdo Patrocinado