Stephen Curry está fora da temporada regular da NBA - Gazeta Esportiva
Stephen Curry está fora da temporada regular da NBA

Stephen Curry está fora da temporada regular da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2018 às 19:29

São Paulo, SP

Stephen Curry só deve retornar nos playoffs (Foto: Thearon W. Henderson/AFP)


Neste sábado, o Golden State Warriors confirmou que o armador Stephen Curry está fora da temporada regular. O jogador sofreu uma lesão durante a última partida do time, quando os atuais campeões venceram o Atlanta Hawks pelo placar de 106 a 94. O tempo estimado para que o atleta retorne às quadras é de seis semanas.

A franquia ainda não garantiu o jogador nos playoffs da temporada. Como o tempo de recuperação estimado é de menos de dois meses, a tendência é que o armador retorne logo nos primeiros jogos da pós-temporada, porém ainda não se sabe como serão as condições físicas de Curry quando retornar às quadras.

Na temporada, os Warriors continuam bastante irregulares, apesar da segunda posição na classificação da Conferência Oeste. Apesar das 52 vitórias e de ter perdido apenas 18 derrotas, a equipe de Oakland está quatro jogos atrás do líder Houston Rockets e os atuais campeões ainda não tiveram uma sequência que convencesse tanto os torcedores como boa parte dos fãs que acompanham o basquete norte-americano.

No ano passado, o armador foi um dos melhores jogadores da NBA e foi fundamental para a conquista da Conferência Oeste e da vitória nas Finais diante do Cleveland Cavaliers. No entanto, essa temporada não está sendo uma das melhores do jogador, muito por causa das lesões.

 

Conteúdo Patrocinado