Spurs e Raptors fecham troca entre Kawhi e DeRozan - Gazeta Esportiva
Spurs e Raptors fecham troca entre Kawhi e DeRozan

Spurs e Raptors fecham troca entre Kawhi e DeRozan

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2018 às 12:34

São Paulo, SP

Kawhi Leonard agora defenderá a camisa do Toronto Raptors (Foto: Mark Sobhani/AFP)


Após muita especulação e polêmica, nesta quarta-feira, foi fechado o acordo de empréstimo entre San Antonio Spurs e Toronto Raptors. Kawhi Leonard troca o Texas pelo Canadá depois de sete anos, enquanto DeMar DeRozan, após nove anos, abandona o papel de protagonista no time canadense para jogar nos Spurs. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

Para a negociação ser concluída, os Raptors ainda incluíram o pivô Jakob Poeltl, de 22 anos, e uma escolha de primeira rodada no Draft de 2019, enquanto os Spurs cederam também Danny Green, veterano que fez boa temporada em 2014, quando a equipe levantou a taça pela última vez.

O negócio já vinha se alongando nos últimos dias, e ao que parece, deixou os dois jogadores insatisfeitos. DeRozan, inclusive, utilizou a sua conta no Instagram para manifestar sua oposição à decisão do clube.

"Ser prometido uma coisa e o resultado ser outro. Não se pode confiar neles. Não existe fidelidade nesse jogo. Eles te vendem rápido por um pouco de nada", disse.

Conteúdo Patrocinado