Sport Recife supera Presidente Venceslau e se reabilita - Gazeta Esportiva
Sport Recife supera Presidente Venceslau e se reabilita

Sport Recife supera Presidente Venceslau e se reabilita

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/02/2015 às 16:58

Recife, PE


O Sport Recife se reabilitou na Liga de Basquete Feminino (LBF) na manhã deste domingo. Jogando diante de seus torcedores, a representação pernambucana superou o Presidente Venceslau pelo placar de 63 a 32, no ginásio Marcelino Lopes.


O destaque do jogo foi a norte-americana Toluwani Omotola, que terminou o duelo como a cestinha do jogo e ainda anotou um duplo-duplo: 24 pontos e 14 rebotes. Pelo lado paulista, Silvia Gustavo tem um bom desempenho e anotou 20 pontos.


“Sabíamos que seria mais um jogo duro, pois envolveu duas equipes com rendimentos parecidos, e também tínhamos a ciência que teríamos que entrar forte e manter isso ao longo da partida. E, foi o que fizemos”, comenta a ala Laís Tobias, do Sport Recife.


Com a vitória, o Sport Recife ocupa a quinta colocação da LBF, com 19 pontos conquistados. Já o Presidente Venceslau é o sexto colocado, com 15 unidades obtidas.


O Sport Recife volta à quadra contra o Barretos, no dia 21 de fevereiro, às 18 horas de Brasília), no interior paulista. Já o Presidente Venceslau buscará a recuperação encarando o líder América-PE, na terça-feira, às 20h30, em Recife.

Conteúdo Patrocinado