Sem Nenê Hilário, Wizards vencem Philadelphia em amistoso

São Paulo, SP

16-10-2015 23:09:35

Na noite desta sexta-feira, o Washington Wizards visitou o Philadelphia 76ers no Wells Fargo Center e se deu bem. No quarto jogo pela pré-temporada da NBA, a equipe da capital norte-americana venceu os mandantes por 127 a 118.

O brasileiro Nenê Hilário foi poupado e não entrou em quadra. Marcin Gotrat e Kelly Oubre foram os cestinhas do jogo, com 16 acertos cada. Outro destaque positivo dos Wizards foi John Wall, autor de 14 assistências.

A equipe de Washington foi avassaladora especialmente no primeiro quarto, quando abriu 19 pontos à frente. O Philadelphia iniciou uma reação no terceiro quarto, e chegou a encostar no quarto. Porém, a boa vantagem consolidada pelos visitantes desde o início foi fundamental.

Os Wizards voltam a entrar em ação para mais um amistoso neste sábado, fora de casa, contra o Milwaukee Bucks. No domingo, os 76ers jogam contra o Brooklyn Nets, em Nova York.

Knicks batem Celtics - New York Knicks e Boston Celtics também disputaram amistoso na noite desta sexta-feira. Jogando em casa, os nova-iorquinos levaram a melhor sobre os rivais, vencendo por 101 a 95. Com 19 pontos, Derrick WIlliams foi o maior pontuador e destaque dos Knicks, que seguem invictos na pré-temporada.

Deixe seu comentário