Sem Kobe, Lakers viram presa fácil dos Suns e voltam a perder

São Paulo, SP

17-11-2015 07:45:25

O Los Angeles Lakers teve pouco tempo para comemorar a vitória sobre o Detroit Pistons, apenas a segunda na temporada 2015/2016. Isso porque, na madrugada desta terça-feira, a equipe californiana tomou uma aula do Phoenix Suns e perdeu por 120 a 101, fora de casa, conhecendo a nona derrota após 11 partidas na competição.

Com o astro Kobe Bryant poupado, os Lakers conseguiram manter o equilíbrio no duelo até o terceiro período, quando a diferença para os Suns era de meros cinco pontos. Contudo, nos últimos 12 minutos, os mandantes foram esmagadores, somaram 40 pontos, enquanto levaram apenas 26, e confirmaram a vitória em Phoenix.

Brandon Knight, dos Suns, foi o nome do jogo, além de cestinha. O armador anotou nada mais nada menos do que 30 pontos, 15 assistências e dez rebotes. Seu companheiro de time e de posição, Eric Bledsoe, também merece registro, já que obteve 21 tentos.

Pelo lado perdedor, Jordan Clarkson foi o artilheiro, com 20 pontos. O brasileiro Marcelinho Huertas, saiu do banco de reservas para marcar sete pontos, dar duas assistências e apanhar três rebotes em pouco mais de 13 minutos de atuação.

Com seis triunfos e quatro reveses, o Phoenix Suns aparece na quarta colocação da Conferência Oeste ao passo que o Los Angeles Lakers seguem na vice-lanterna deste mesmo lado da tabela. A franquia da Califórnia buscará a reabilitação na madrugada de sexta para sábado, à 01h30 (de Brasília), quando enfrentará o Toronto Raptors no Staples Center. Também neste horário, mas na quinta-feira, o time do Arizona recebe o Chicago Bulls.

Chicago Bulls, que na última noite venceu duro embate diante do Indiana Pacers, por 96 a 95, em casa. O brasileiro Cristiano Felício sequer foi relacionado para a partida. Com sete vitórias em dez jogos, a equipe de Illinois já é vice-líder do Leste, atrás apenas do Cleveland Cavaliers, de LeBron James e companhia.

Veja, a seguir, os resultados da NBA na última noite:

Philadelphia Sixers 86 x 92 Dallas Mavericks
Chicago Bulls 96 x 95 Indiana Pacers
Houston Rockets 95 x 111 Boston Celtics
Memphis Grizzlies 122 x 114 Oklahoma City Thunder
San Antonio Spurs 93 x 80 Portland Trail Blazers
Phoenix Suns 120 x 101 Los Angeles Lakers

Deixe seu comentário