Sem Kevin Durant, Warriors passam pelos Nets em Nova York - Gazeta Esportiva
Sem Kevin Durant, Warriors passam pelos Nets em Nova York

Sem Kevin Durant, Warriors passam pelos Nets em Nova York

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2017 às 23:52

São Paulo, SP

Golden State Warriors não tomou reconhecimento do Brooklyn Nets neste domingo (Foto: Abbie Parr/Getty Images/AFP)


O Golden State Warriors voltou a vencer na noite deste domingo. Enfrentando o Brooklyn Nets, os atuais campeões da NBA foram bastante consistentes mesmo jogando na casa dos adversários e acabaram saindo de quadra com o triunfo por 118 a 111 mesmo sem contar com Kevin Durant, um dos principais destaques da franquia de Oakland.

Depois de torcer o tornozelo esquerdo durante o confronto contra o Philadelphia 76ers neste sábado, Kevin Durant se tornou uma baixa importante para Steve Kerr, técnico dos Warriors. A equipe, no entanto, pareceu não ter sentido tanta falta do camisa 35, já que tinha Stephen Curry, cestinha da partida contra o Brooklyn Nets, com 39 pontos e mais 11 rebotes, o que garantiu ao jogador um duplo-duplo.

O Brooklyn Nets começou bem a partida, sem dar muita liberdade aos visitantes e se impondo no ataque. A partida permaneceu disputada ponto a ponto até a segunda metade do primeiro quarto, quando a regularidade dos Warriors passou a fazer a diferença em quadra. Cientes do que tinham que fazer para superar mais um adversário nesta temporada, os atuais campeões da NBA não fizeram feio e confirmaram o favoritismo.

Após ter a sequência de sete vitórias interrompida na última quinta-feira, quando foi derrotado pelo líder da Conferência Leste e sensação da atual edição da NBA, o Boston Celtics, o Golden State Warriors começa a se reerguer na briga pela primeira colocação do Oeste, que hoje pertence ao Houston Rockets.

Na próxima quarta-feira o aguardado confronto contra o Oklahoma City Thunder irá acontecer. Fora do jogo deste domingo, Kevin Durant ainda tem sua presença incerta, uma vez que a recuperação do seu tornozelo esquerdo deverá ser analisada dia após dia. Por enquanto, a única certeza é que a ausência do camisa 35 e MVP das finais da última temporada tornaria o encontro de dois grandes times menos atraente.

Conteúdo Patrocinado