Sem Curry, Warriors são atropelados pelos Clippers em Los Angeles - Gazeta Esportiva
Sem Curry, Warriors são atropelados pelos Clippers em Los Angeles

Sem Curry, Warriors são atropelados pelos Clippers em Los Angeles

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2015 às 07:47

São Paulo, SP

O armador Blake Griffin, dos Clippers, foi o cestinha do jogo, com 29 pontos (Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)
O armador Blake Griffin, dos Clippers, foi o cestinha do jogo, com 29 pontos (Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)


O Golden State Warriors mostrou, na madrugada desta quarta-feira, ser dependente do MVP Stephen Curry. Sem o armador, a equipe atual campeã da NBA foi presa fácil para o Los Angeles Clippers, que, em casa, não tomou conhecimento dos visitantes e venceu por 130 a 95 pela pré-temporada da liga norte-americana.

A ausência de Curry, porém, foi uma medida adotada pelo técnico Steve Kerr para poupar o seu melhor jogador. Outra importante peça da engrenagem dos Warriors, o ala-pivô Andre Iguodala também não foi à quadra, assim como o australiano Andrew Bogut por ter quebrado o nariz.

Dessa forma, coube a Klay Thompson o papel de armar as principais jogadas do Golden State, contudo nem os 21 pontos e as cinco assistências do camisa 11 foram suficientes para incomodar os anfitriões. O brasileiro Leandrinho, mais uma vez, começou a partida do banco de reservas e de lá saiu para anotar sete tentos, quatro rebotes e uma assistência em 16 minutos de atuação.

O nome do jogo foi o ala Blake Griffin, dos Clippers, ao registrar 29 pontos, sendo o cestinha da partida. O armador Chris Paul merece registro por ter contribuído com dez assistências. Com 16 e 15 acertos, respectivamente, Austin Rivers e J.J. Redick também foram bem.

Com duas vitórias e quatro derrotas nesta pré-temporada, o Golden State Warriors volta à quadra na madrugada de quinta para sexta-feira, a partir da meia-noite, para enfrentar o Los Angeles Lakers. Meia hora mais tarde, os Clippers, com dois triunfos e três reveses, recebem o Portland Trail Blazers.

Abaixo, veja os resultados de terça-feira pela pré-temporada da NBA:

Chicago Bulls 103 x 94 Indiana Pacers
Milwaukee Bucks 106 x 88 Minnesota Timberwolves
San Antonio Spurs 84 x 104 Phoenix Suns
Utah Jazz 102 x 113 Oklahoma City Thunder

Conteúdo Patrocinado