São José estreia com vitória sobre time da Nicarágua - Gazeta Esportiva
São José estreia com vitória sobre time da Nicarágua

São José estreia com vitória sobre time da Nicarágua

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/01/2015 às 22:52

São José dos Campos, SP


O São José estreou com o pé direito na Liga das Américas de basquete nesta sexta-feira. Anfitrião do Grupo A, o elenco joseense não enfrentou dificuldades para bater o Leones de la Alcaldía de Managua, da Nicarágua, pelo placar de 100 a 68, no ginásio Lineu de Moura.


O destaque dos paulistas foi Dedê, cestinha do jogo, com 24 pontos anotados. Pelo time da Nicarágua, Miguel Berdiel teve um bom desempenho, anotando 23 pontos contra o São José.


A equipe joseense volta à quadra neste sábado, às 18h15 (de Brasília), para enfrentar o Fuerza Regia de Monterrey, do México. No mesmo dia, a equipe da Nicarágua encara o Peñarol de Mar del Plata, da Argentina.


O São José não tomou conhecimento do Leones de la Alcaldía de Managua e triunfou por 100 a 68 (Foto:Gáspar Nóbrega)
O São José não tomou conhecimento do Leones de la Alcaldía de Managua e triunfou por 100 a 68 (Foto:Gáspar Nóbrega) - Credito: Divulgação/FIBA América


Peñarol de Mar del Plata derrota mexicanos – No outro duelo do Grupo A, o Peñarol de Mar del Plata derrotou o Fuerza Regia de Monterrey por 84 a 72. O time argentino contou com o bom desempenho do norte-americano Gidens, que anotou 18 pontos.

Conteúdo Patrocinado