São José é derrotado por argentinos com bola de três no último minuto

Imagem ilustrativa para a matéria

No duelo entre eliminados do Grupo E da fase semifinal da Liga das Américas, o São José sofreu sua terceira derrota consecutiva neste domingo. Em um jogo emocionante disputado em Cancún, no México, a equipe do interior paulista foi derrotada pelo Regatas Corrientes, da Argentina, com uma bola de três do jovem Juan Arengo, no último segundo, deixando o placar em 89 a 86.

O revés veio após uma grande vantagem construída pelos brasileiros no terceiro quarto. No período, o São José chegou a liderar por 17 pontos de diferença diante da representação de Corrientes.

O cestinha do duelo foi o norte-americano Hakeem Rollins, do Regatas Corrientes, com 27 pontos anotados, também alcançando o duplo-duplo, já que conseguiu agarrar 12 rebotes. Pelo lado joseense, Dedé liderou na pontuação, com 18.

Após não conseguir alcançar o Final Four da Liga das Américas, o São José foca no NBB. O time deve voltar à quadra somente no dia 13 de março, quando enfrenta o Mogi das Cruzes, no Lineu de Moura.

Diferentemente de São José e Regatas Corrientes, o Bauru e o Pioneros de Quintana Roo estarão no Final Four da Liga das Américas, esperando a definição da outra chave semifinal.

O São José se despediu da fase semifinal da Liga das Américas com uma derrota diante do Regatas Corrientes (Foto:Etzel Espinosa)

O São José se despediu da fase semifinal da Liga das Américas com uma derrota diante do Regatas Corrientes (Foto:Etzel Espinosa) - Credito: Divulgação/FIBA América

Conteúdo Patrocinado