Sampaio vence segundo jogo e empata série com América-PE na LBF - Gazeta Esportiva
Sampaio vence segundo jogo e empata série com América-PE na LBF

Sampaio vence segundo jogo e empata série com América-PE na LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2016 às 22:46

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/LBF)
Sampaio Corrêa venceu no Maranhão e forçou a realização de um duelo de desempate por vaga na final (Foto: Divulgação/LBF)


Nesta quarta-feira, o Sampaio Corrêa venceu o América-PR no ginásio Castelinho, em São Luis (MA), por 72 a 65, pelo Jogo 2 da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). O resultado deixa série igualada, já que as pernambucanas venceram o primeiro duelo.

A dupla composta pela armadora norte-americana Wheeler e a ala Iziane foram as grandes responsáveis pelo triunfo das maranhenses, anotando, juntas, 42 dos 72 pontos da equipe.

A próxima partida entre as duas equipes acontecerá nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), novamente em São Luis. Quem vencer estará garantido na decisão da Liga contra o ganhador da outra semifinal, entre Corinthians/Americana e Maranhão - as duas equipes farão o Jogo 3 às 19h.

Era um jogo de vida ou morte para nós. Por isso tentamos nos manter concentradas durante o tempo todo e corremos muito desde o primeiro minuto. Fizemos um bom jogo, mas ainda temos mais uma batalha pela frente. Queremos muito essa vaga na final”, comentou a cestinha Wheeler.

Conteúdo Patrocinado