Sampaio Corrêa bate Maranhão em clássico da Liga de Basquete Feminino - Gazeta Esportiva
Sampaio Corrêa bate Maranhão em clássico da Liga de Basquete Feminino

Sampaio Corrêa bate Maranhão em clássico da Liga de Basquete Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2015 às 13:28 • Atualizado: 29/11/2015 às 13:29

São Paulo, SP

As meninas do Sampaio Corrêa conquistaram importante vitória no clássico deste domingo (Foto: Divulgação)
As meninas do Sampaio Corrêa conquistaram importante vitória no clássico deste domingo (Foto: Divulgação)


Sampaio Corrêa e Maranhão Basquetes entraram em quadra neste domingo em busca de uma vitória no clássico da Liga de Basquete Feminina. Com boa atuação Sampaio, o Maranhão acabou sofrendo uma derrota que mantém o time sem uma vitória na atual temporada. Já o adversário segue em busca da liderança, colados no líder Corinthians.

O primeiro quarto foi o mais equilibrado do duelo, com ambas as equipes mantendo um nível parecido de jogo e o período acabou com uma vantagem de apenas um ponto para o Sampaio Corrêa. Já no segundo quarto, o time tricolor começou a se distanciar no placar e a impor seu ritmo de jogo para ir ao intervalo com dez pontos de vantagem.

O técnico do Maranhão Basquete parecia não ter conseguido ajustar a equipe nos vestiários. O Sampaio continuou superior no clássico e administrava a vantagem adquirida para conquistar a vitória. No último quarto as meninas da Bolívia Querida ainda ampliaram o placar para 20 pontos de vantagem e fecharam o confronto com o triunfo de 72 a 52.

Nesta segunda-feira os dois times voltam a se enfrentar no Ginásio Castelinho, em São Luís do Maranhão. O confronto que acontece às 21h (de Brasília) será a chance para o Maranhão tentar conquistar a primeira vitória na LBF e começar uma sequência para se distanciar das últimas colocações na tabela.

Conteúdo Patrocinado