Rockets batem Magic com show de Harden e Bucks caem para Thunder - Gazeta Esportiva
Rockets batem Magic com show de Harden e Bucks caem para Thunder

Rockets batem Magic com show de Harden e Bucks caem para Thunder

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2019 às 08:54

São Paulo, SP

Barba novamente teve atuação de MVP (Foto: Bill Baptist/NBAE via Getty Images/AFP)


Na madrugada de domingo para esta segunda-feira, o Houston Rockets recebeu o Orlando Magic, e em partida muito equilibrada, os donos da casa garantiram a vitória por 103 a 98 já nos minutos finais.

Com o resultado, o time texano ocupa o quinto lugar da Conferência Oeste da NBA, com 29 vitórias e 20 derrotas, enquanto a equipe da Flórida é a 11° da Conferência Leste, com 20 triunfos e 30 resultados negativos.

A partida marcava o retorno de Chris Paul após 17 jogos sendo baixa, mas quem roubou a cena foi mesmo James Harden. O Barba comandou a vitória dos donos da casa com 40 pontos, 11 rebotes e três roubadas de bola. Com isso, o camisa 13 chega ao 23° jogo seguido marcando pelo menos 30 pontos. Em seu retorno, Paul deu indícios de que está recuperado da lesão muscular, com 12 pontos, seis assistências e três roubadas de bola.

Thunder interrompe sequência dos Bucks

Em Oklahoma, o Thunder enfrentou o Milwaukee Bucks, time com a melhor defesa da liga e que não perdia há seis partidas, e venceu por 118 a 112. Com isso, o time da casa alcança o seu quinto triunfo consecutivo e ocupa a terceira colocação da Conferência Oeste, enquanto os Bucks seguem na liderança do Leste.

O grande destaque da partida ficou por conta de Paul George, com 36 pontos, 13 rebotes, três roubadas e oito bolas de três. Além dele, Westbrook foi bem, anotando um triplo-duplo com 3 pontos, 13 rebotes e 11 assistências. Principal jogador dos Bucks, Giannis Antetokounmpo passou metade do jogo sem acertar um arremesso de quadra sequer, e terminou o duelo com 27 pontos e 18 rebotes.

Conteúdo Patrocinado