Basquete

Rockets atropelam Clippers e Nuggets passeiam sobre Spurs

São Paulo, SP

04-04-2019 08:49:55

Na noite desta quarta-feira, o Houston Rockets foi até o Staples Center enfrentar o Los Angeles Clippers, possível oponente nos playoffs, e conseguiu uma vitória tranquila pelo placar de 135 a 101.

Com o resultado, o time texano ocupa a terceira colocação da Conferência Oeste da NBA, com campanha 51-28. A franquia californiana, por sua vez, aparece em sexto, com retrospecto 47-32.

James Harden, mais uma vez, se destacou, com 31 pontos anotados. Além dele, Chris Paul também brilhou, com 29 pontos e sete assistências, ao lado de Capela, que terminou com 24 pontos e 15 rebotes. O brasileiro Nenê também entrou em quadra, e em seis minutos, conseguiu dois pontos e um rebote.

Pelo lado dos Clippers, destaque para Shai Gilgeous-Alexander, com 20 pontos, e Danilo Gallinari, com 16. Lou Williams, por sua vez, saiu do banco para anotar 14 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota dos Clippers.

Nuggets supera Spurs com autoridade

Em outro possível duelo de playoffs, o Denver Nuggets recebeu o San Antonio Spurs e venceu com muita autoridade, pelo placar de 113 a 85.

Com o resultado, os Nuggets ocupam a vice-liderança do Oeste, com campanha 52-26, enquanto o San Antonio fecha em oitavo, com retrospecto 45-34.

O grande destaque da noite ficou por conta do sérvio Nikola Jokic, que ficou perto do seu 13° triplo-duplo na temporada, com 20 pontos, 11 rebotes e nove assistências. Pelo lado dos Spurs, o técnico Gregg Popovich foi expulso antes dos dois minutos de jogo, e LaMarcus Aldridge e o calouro Lonnie Walker IV, com 16 pontos cada até tentaram, mas não conseguiram evitar a derrota dos visitantes.

Deixe seu comentário