Real Madrid faz primeiro treino no Ginásio do Ibirapuera

São Paulo, SP

23-09-2015 23:25:41

Já em São Paulo para a disputa da Copa Intercontinental, o Real Madrid, atual campeão europeu de clubes, realizou nesta quarta-feira o seu primeiro treinamento em solo brasileiro. O time espanhol fará o primeiro duelo contra o Bauru, detentor do título americano, na sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, enquanto a segunda partida será no domingo.

Os madridistas fizeram uma intensa seção de trabalho no Ginásio do Ibirapuera. O elenco treinou em um ritmo muito alto. O clube da capital espanhola volta a treinar na quinta-feira, às 12 horas (de Brasília).

Um dos destaques do Real Madrid, o armador Sergio Rodríguez afirma que o time vem empolgado com a ilusão de vencer um título que nenhum dos jogadores do atual elenco tem em sua prateleira.

“Estamos felizes por disputar um título que nenhum de nós tem, o que nos dá muita ilusão. Este ano vencemos tudo e estamos com muita confiança. Seria muito importante poder seguir ganhando títulos”, disse Rodríguez.

Bauru faz primeiro reconhecimento do Ibirapuera

Campeão das Américas, o Bauru também treinou nesta quarta-feira no Ginásio do Ibirapuera. Um dos principais jogadores do elenco, o norte-americano Robert Day disse que os confrontos contra o Real Madrid serão “duas batalhas”. “São campeões da Europa por alguma razão. É o mesmo time da temporada passada, então eles têm química e ritmo. Vão ser jogos difíceis e muito brigados”, afirmou.

Deixe seu comentário