Raulzinho tem boa atuação em sua segunda partida como titular - Gazeta Esportiva
Raulzinho tem boa atuação em sua segunda partida como titular

Raulzinho tem boa atuação em sua segunda partida como titular

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2015 às 13:21

São Paulo, SP

Raulzinho ajudou sua equipe a fechar a pré-temporada com vitória (Foto: Melissa Majchrzak/AFP)
Raulzinho ajudou sua equipe a fechar a pré-temporada com vitória (Foto: Melissa Majchrzak/AFP)


O armador Raulzinho teve sua segunda atuação como titular do Utah Jazz nesta temporada. Na noite desta quinta-feira, seu time encarou o Denver Nuggets em Salt Lake City e venceu por 98 a 78, garantindo a terceira vitória em sete partidas na pré-temporada. Agora, o brasileiro e seus companheiros se preparam para a grande estreia da equipe na NBA, na próxima quarta-feira, contra o Detroit Pistons, em Detroit.

Raulzinho contabilizou uma assistência, dois rebotes e dez pontos. Esta foi a primeira vez que o jogador registrou dois dígitos em um dos fundamentos do jogo e provou que segue evoluindo e se adaptando ao estilo de jogo da liga americana.

Seus companheiros Trey Burke e Rudy Gobert foram os destaques do Utah Jazz. O primeiro anotou 17 pontos e foi o cestinha do time, já o segundo, que é pivô, terminou o confronto com um duplo-duplo: 14 pontos e 11 rebotes.

Apesar da derrota, o Denver Nuggets também teve seus lampejos com o italiano Danilo Gallinari. O ala marcou 19 pontos e foi o jogador que mais pontuou na partida. Entretanto, seus companheiros não acompanharam o mesmo ritmo e sucumbiram ao Utah Jazz no último duelo preparatório para o início da NBA.

Confira outros resultados da pré-temporada da liga americana:

Indiana Pacers 98 x 86 Charlotte Hornets
Boston Celtics 99 x 85 New York Knicks
Utah Jazz 98 x 78 Denver Nuggets
Los Angeles Lakers 97 x 136 Golden State Warriors
Los Angeles Clippers 115 x 109 Portland Trail Blazers

Conteúdo Patrocinado