Mais Esportes/Basquete

Raptors vencem Lakers de LeBron e sobem para segundo na Leste

São Paulo , SP
11/11/2019 09:04:43

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA, Notícias

Ligado no 220, o Toronto Raptors sufocou o Los Angeles Lakers na madrugada desta segunda-feira, no Staples Center, e venceu por 113 a 104, quebrando uma série de sete triunfos seguidos do adversário. Com o resultado, a equipe canadense chegou à segunda colocação da Conferência Leste, atrás dos Celtics.

(Foto: Harry How/Getty Images/AFP)

Os Lakers dominaram o primeiro quarto, mas os Raptors vieram com tudo e não permitiram que LeBron James jogasse, tendo apenas 13 pontos na sua conta. O cestinha da partida foi Anthony Davis, com 27, e, pelos vencedores, Pascal Siakam foi o destaque, com 24 pontos.

Em outro jogo da rodada, o Phoenix Suns massacrou o Brooklyn Nets por 138 a 112, no Talking Stick. Os grandes destaques da partida foram Devin Booker, com 27 pontos anotados, e Ricky Rubio, com 22 pontos e 12 assistências. Eles são, agora, os sextos colocados na Conferência Oeste.

Já o Philadelphia 76ers voltou a vencer após três derrotas seguidas. Neste domingo, a equipe recebeu o Charlotte Hornets e venceu por 114 a 106, com boa atuação do brasileiro Raul Neto, que foi titular mais uma vez. Foram nove pontos e quatro assistências.

Outros destaques foram o retorno de Joel Embiid, que marcou 18 pontos, nove rebotes e três assistências, e também a atuação de Furkan Kormaz. Nos Hornets, o pivô Cody Zeller marcou 24 pontos e sete rebotes.

Giannis Antetokounmpo foi mais uma vez o cestinha da noite para os Bucks, na vitória da equipe por 121 a 119 em cima do Thunder. Ele marcou 35 pontos, com 16 rebotes e três assistências, com agora a terceira colocação da Conferência Leste. Do outro lado, Dennis Schroder fez 25 pontos, cinco assistências e três rebotes ao sair do banco de reservas.