Randolph e Gasol comandam vitória dos Grizzlies sobre o Magic - Gazeta Esportiva
Randolph e Gasol comandam vitória dos Grizzlies sobre o Magic

Randolph e Gasol comandam vitória dos Grizzlies sobre o Magic

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

27/01/2015 às 07:08

São Paulo, SP


Terceira melhor campanha da temporada regular da NBA, o Memphis Grizzlies fez mais uma vítima na noite da última segunda-feira. A franquia do Tennessee derrotou o Orlando Magic, por 103 a 94, no FedexForum, com ótimas atuações de dois dos seus principais jogadores.


Cestinha da partida com 24 pontos, o ala Zach Randolph ainda apanhou dez rebotes para anotar o duplo-duplo. Para completar, ele ainda deu seis assistências. O pivô espanhol Marc Gasol também estava inspirado e registrou 16 tentos e dez rebotes.


Pelo Magic, os destaques foram Nikola Vucevic e Victor Oladipo, com 18 pontos cada. O primeiro ainda apanhou 12 rebotes, enquanto o segundo pegou sete.


Com 32 vitórias e 12 derrotas, os Grizzlies ocupam a segunda colocação da Conferência Oeste, enquanto o Orlando Magic, 15 triunfos e 33 reveses, figuram no 13º lugar do Leste.


O ala Zach Randolph foi o cestinha da partida com 24 pontos anotados (Foto: Joe Murphy)
O ala Zach Randolph foi o cestinha da partida com 24 pontos anotados (Foto: Joe Murphy) - Credito: AFP


Thunder se recupera


Mesmo sem seu principal jogador, o Oklahoma City Thunder se recuperou da derrota para o Cleveland Cavaliers ao superar o Minnesota Timberwolves, em casa, por 92 a 84, também na última segunda-feira.


Inspirado, Russell Westbrook foi o destaque do time da casa, com 18 pontos, quatro rebotes e cinco assistências. O congolês naturalizado espanhol Serge Ibaka também merece registro, já que obteve 13 acertos e apanhou nada menos que 19 rebotes. O cestinha da partida, porém, foi um jogador do Minnesota: Andrew Wiggins, com 23 tentos.


Fora da zona de classificação para os playoffs, o Thunder é o atual décimo colocado do Oeste, com 23 vitórias e 22 derrotas. Já o Minnesota é o lanterna, com 37 resultados negativos em 44 jogos.


Duas partidas que deveriam ser disputadas na última segunda-feira foram adiadas pela NBA devido às más condições climáticas na cidade de Nova York. Os jogos entre New York Knicks x Sacramento Kings e Brooklyn Nets x Portland Trail Blazers vão acontecer apenas em março e abril, respectivamente.


Veja os outros resultados da segunda-feira pela NBA:


New Orleans Pelicans 99 x 74 Philadelphia Sixers
Utah Jazz 90 x 99 Boston Celtics
Los Angeles Clippers 102 x 98 Denver Nuggets

Conteúdo Patrocinado