Presidente Venceslau bate o Brasília em casa e se reabilita na LBF - Gazeta Esportiva
Presidente Venceslau bate o Brasília em casa e se reabilita na LBF

Presidente Venceslau bate o Brasília em casa e se reabilita na LBF

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

20/02/2015 às 23:46

Presidente Venceslau, SP


Na noite desta sexta-feira, o Presidente Venceslau venceu o Brasília em casa por 62 a 48, em partida válida pela abertura da nona semana da Liga de Basquete Feminino. Com o resultado, as donas da casa chegaram aos 18 pontos na tabela e assumiram a 6ª colocação. Já o time da capital brasileira amarga a lanterna, com 14 pontos somados até o momento.


Os destaques da equipe paulista na partida foram Mariana Camargo (com 22 pontos e três assistências), Fabi Guedes (15 pontos) e Silvinha Gustavo (com 11 pontos, 10 rebotes e duas assistências). Já pelo lado visitante, os principais nomes do jogo foram Fran Nascimento (com 13 pontos, cinco rebotes e uma assistência), Cacá Martins (10 pontos, três rebotes e seis assistências) e Kananda Benedicto (com nove pontos e cinco rebotes).


O treinador de Presidente Venceslau, Flavio Prado, celebrou a vitória, mas ainda vê momentos irregulares da equipe. “O começo de jogo foi muito bom, mas ainda estamos oscilando um pouco mais do que o normal, mesmo trabalhando forte para corrigir isso e sabendo que estamos atuando desfalcados. O time viveu momentos favoráveis ao longo da partida, jogando bem novamente, e, com isso, pude rodar bastante as atletas, colocando todas em quadra, inclusive as mais jovens”, analisa o técnico.


A equipe paulista volta à quadra na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Maranhão Basquete. Já o Brasília joga novamente neste domingo, contra o São José, também fora de casa.


Jogando em seus domínios, o Presidente Venceslau bateu o Brasília por 62 a 48 e subiu na tabela da LBF
Jogando em seus domínios, o Presidente Venceslau bateu o Brasília por 62 a 48 e subiu na tabela da LBF - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado