Pré-troca de ingressos para Jogo das Estrelas da LBF já está disponível - Gazeta Esportiva
Pré-troca de ingressos para Jogo das Estrelas da LBF já está disponível

Pré-troca de ingressos para Jogo das Estrelas da LBF já está disponível

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2019 às 11:34

São Paulo, SP

A pré-troca de ingressos para a sexta edição do Jogo das Estrelas LBF, no próximo sábado, começa nesta segunda-feira, em ponto exclusivo para clientes Caixa, em Araraquara. Já as trocas do público geral estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, dia 5, em outros pontos da cidade, incluindo o Ginásio Gigantão, palco da festa. Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos mediante doação de um quilo de alimento cada. Crianças até seis anos estão isentas.

Evento em 2018 reuniu mais de 3.500 pessoas em Santo André-SP (Foto: João Pires/LBF)


Para ter acesso à pré-troca (segunda e terça), basta comparecer ao Posto de Atendimento Bancário Caixa do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara, na Rua Domingos Barbieri, número 100. O horário é das 11 às 16h (de Brasília). Cada ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível, que será distribuído ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Já de quarta a sexta-feira, véspera do evento, as trocas acontecerão na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara (Avenida La Salle, Vila Ferroviária, dentro do Gigantão) e na unidade do SESI Vila Xavier (Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686).

Em homenagem aos 25 anos da conquista do Mundial de 94 pela Geração de Ouro da Seleção Brasileira, a casa do SESI Araraquara irá receber a maior festa do basquete feminino nacional neste sábado, dia 8 de junho, com uma programação recheada de atividades e presença das campeãs.

Às 18h30 (de Brasília) acontecerá o Desafio de Enterradas, depois Habilidades (19h) e Três Pontos (19h30). Às 20h, a bola sobe para o jogo entre as equipes definidas pelas capitãs Aline Moura (pivô do SESI Araraquara) e Raphaella Monteiro (ala do Sampaio Basquete), as melhores votadas na eleição geral que reuniu público, técnicos, capitãs e imprensa.

Os portões abrem às 14h30, já com atividades em quadra, incluindo basquete 3x3. Pela manhã, uma clínica de basquete voltada para professores e treinadores será administrada por Dante de Rose e Bruno Guidorizzi (técnico do Santo André/Apaba e que também integra a comissão do Time Rapha Monteiro).

(Foto: Reprodução)


JOGO DAS ESTRELAS LBF CAIXA 2019

8 de junho - Ginásio Gigantão, em Araraquara-SP
Abertura dos portões: 14h30; Desafios: 18h30
Avenida La Salle s/n – Vila Ferroviária, Araraquara– SP
Ingressos: trocados por 1kg de alimento não-perecível

CLIENTES CAIXA-
Trocas exclusivas a partir de 03/06. Máximo de 4 ingressos por pessoa.

Posto de Atendimento Bancário CAIXA no DAAE
Endereço: Rua Domingos Barbieri, 100 – Vila Harmonia, Araraquara– SP
Horário: 11h às 16h
Telefone: (16) 3324-9553

PÚBLICO GERAL - Trocas a partir de 05/06. Máximo de 4 ingressos por pessoa.
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara – No Ginásio de Esportes Castelo Branco “Gigantão”
Endereço: Avenida La Salle s/n – Vila Ferroviária, Araraquara– SP
Telefone: (16) 3303-2700/2702
Horário: 8h às 12h30 e das 14h às 16h30

Conteúdo Patrocinado